Curiosidades


De Outubro de 1954 até Junho de 1977, Elvis Presley realizou 1.540 apresentações, ao vivo, sem playback... apenas com o som de sua alma, energia e sensualidade natural!
Elvis iria iniciar um tour que começaria no dia 17 de Agosto de 1977. Estavam programados 11 shows, findando o tour em 28 de Agosto,do mesmo ano...
Foto de um de seus shows em 1977.





 Comenta-se que Elvis nunca foi um "perfeito" tocador de violão, claro que ele levava bem, mas não era o instrumento digamos de sua especialidade, na verdade ele não lia música, não era compositor e foi um autodidata. Ao interpretar uma canção principalmente no piano, ele liberava suas energias musicais como conta seu irmão adotivo Rick Stanley. Aja visto que ele fazia isso muitas vezes em sua intimidade, em sessões musicais em sua mansão Graceland, sozinho ou com seus amigos, essa harmonia do piano e a música gospel lhe encantava, até mesmo quando ele interpretava uma canção não gospel usando o instrumento e sua voz brilhante e cheia de sentimentos de quem canta com o coração cheio de amor.



0 comentários: