quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Noiva de Elvis Presley lança biografia para contar lado humano do Rei



Ginger Alden foi a primeira a encontrar o corpo do músico no banheiro da casa em que eles moravam em Graceland.

A história de Ginger Alden, enfim, será contada. A noiva e último amor de Elvis Presley lançará uma autobiografia no dia 2 de setembro, em opções digitais e de capa dura, para falar sobre a relação dela com Elvis de uma forma ainda inédita, como prometeu a editora da publicação Berkley Hardcover.

Serão 400 páginas recheadas com fotos, que narrará desde como Ginger e Elvis se conheceram até os últimos dias de vida do músico. A história conta que, uma noite, o rei prometeu à noiva um casamento espetacular, em Graceland, onde eles moravam. No dia seguinte, naquele fatídico agosto de 1977, ele foi encontrado morto no banheiro, por ela.
O livro promete mostrar um Elvis que o grande público desconhece, partindo das palavras da própria Ginger, desde o primeiro beijo até o pedido de casamento. Pela primeira vez, ela revela como viveu o luto por Elvis, acompanhada de 50 mil pessoas que se dirigiram até Graceland.

FotoS de ELVIS & GINGER ALDEN





1 comentários:

Áurea disse...

Aí isso é tudo de bom!!! Ela é a pessoa certa para falar dos últimos dias dele. Se manteve calada por 37 anos! Admiro muito muito muito ela. Elvis de onde estiver deve estar feliz com esse carinho da Ginger.
Bjs